Essa é a Mariane, nossa mais nova aluna que veio praticar Pilates para dar continuidade a sua reabilitação física pós transplante pulmonar!

Essa nordestina arretada, está muito empenhada e focada nos exercícios…pois até o transplante teve uma vida muito limitada em relação a movimentação corporal devido a hipertensão pulmonar, cujo diagnóstico recebeu ainda quando criança.

Agora depois de 7 meses do transplante, o pilates veio para continuar a reabilitação física a qual recebeu durante os 6 primeiros meses.

O nosso desafio é melhorar a postura, pois ficou alterada após tantos anos de limitações; melhorar força muscular, tônus do corpo como um todo e especialmente do diafragma. Trabalhar com relaxamento e alongamento da musculatura acessória e trabalhar a nova capacidade pulmonar!

Vale lembrar que quem foi atrás de Pilates para essa menina foi seu marido, Lucas…Que também aguarda por um transplante de pulmão!! Estamos contigo Lucas!!! Força e fé…daqui a pouco é você aqui no Clube do Pilates!