Olha a carinha de satisfação da nossa querida aluna, que já se beneficia da técnica há algum tempo!

Aqui no Clube do Pilates os nossos alunos recebem essa aplicação quando necessário.

Também atendemos o público externo com essa técnica.

A bandagem funcional é mais um recurso que utilizamos em conjunto com outras técnicas, como o pilates. Possui propriedade elástica e não medicamentosa. É constituída de fibras de algodão e possui 140% de elasticidade.

Tem por objetivo dar suporte externo aos tecidos moles, não limitando sua ação. Promove estímulos mecânicos constantes na pele auxiliando o sistema articular, que se comunicam com tecidos mais profundos. Dessa maneira permite uma melhor circulação sanguínea e linfática, diminuindo a dor.

Benefícios:
– diminui a dor;
– restaura força;
– aumenta a amplitude de movimento;
– diminui espasmos musculares;
– corrige função muscular;
– acelera a cura das lesões;
– restaura mobilidade articular;
– recruta musculatura debilitada;
– melhora a circulação sanguínea e linfática;
-alivia a tensão dos músculos;
-promove a consciência corporal;
-previne lesões musculares e articulares.

#clubedopilates #cuidamosdevoce #pilates #pilatespoa #pilatescomqualidade #nossofocoevoce
#bandagemfuncional #bandagemelastica #kinesiotaping #pilatescomfisioterapeuta #pilatescomamor #pilateslovers

@anarousselet @gabriela.muffato