[ad_1]

Sabe aqueles alunos que não param quietos? Que estão sempre fazendo algum esporte? Surfam, esquiam, andam de skate… pois então, temos eles por aqui também.
No Pilates é onde eles acabam encontrando uma forma de aliar o desenvolvendo da sua performance esportiva ao alívio das dores desenvolvidas.
E como estamos em constante DESEQUILÍBRIO, seja durante a marcha, na realização de algum movimento ou mesmo parado em alguma posição, precisamos sempre estar treinando e desenvolvendo o nosso EQUILÍBRIO corporal para assim, conseguirmos realizar os mais diversas atividades.

Desenvolver e aprimorar o equilíbrio também é um dos benefícios do pilates.
Experimente você também!
Vem pro Clube!